Protestos vão marcar o Dia Mundial sem Carro

Redação do ISA
No dia 22 de setembro, terça-feira próxima, quando se comemora o Dia Mundial sem Carro, inúmeras ações e manifestações estão previstas para ocorrer em São Paulo.

A idéia é estimular a população a deixar o carro em casa e mais que isso: trata-se de uma campanha que luta por transporte público de qualidade, por menos poluição do ar, por respeito ao pedestre e por mais ciclovias.

As ações do Dia Mundial sem Carro, em 22/9, estão sendo organizadas por um coletivo proposto pelo Movimento Nossa Paulo, que reúne diversas organizações e centenas de pessoas que já participam da campanha. Entre as atividades que se iniciam já nesta

quinta-feira, 17/9, estão dois seminários que se realizarão na segunda-feira que vem, 21/9: "O impacto da poluição sobre a saúde pública" e "Mobilidade urbana - A importância de um Plano Municipal de Transportes em São Paulo".

Confira aqui a programação dos seminários e inscreva-se.

A programação completa com todas as ações e atividades a partir de 17/9 estão disponíveis no site do Dia Mundial sem Carro e no site do Movimento Nossa São Paulo.


Dia 22 de setembro não esqueça: Deixe seu carro em casa.

Lute por um transporte público de qualidade e por menos poluição. (Envolverde/ ISA)

"Tudo o que existe e vive precisa ser cuidado para continuar a existir e a viver, uma planta, um animal, uma criança, um idoso, o planeta Terra" Autor desconhecido.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

 
Eco Harmonia