Lembranças


Hoje, logo ao acordar, muitas lembranças invadiram qualquer espaço que se encontrava vazio em minha mente. Momentos de grande alegria que passei com variadas pessoas em lugares distintos ganharam vida em mim. A sensação de euforia e satisfação tomou conta, e ao meu redor, em cada canto que dirigia o olhar, eu podia ver alguns desses momentos reviverem novamente em forma de nostalgia. Mas não foi um sentimento comum. Algo mais forte me movia e dava a sensação de que aquilo tudo ainda pode se repetir, colocando em dúvida a idéia de que o que já passou não volta mais, e abrindo uma percepção para a busca de um lugar onde o tempo não existe, ou simplesmente recebe uma nova roupagem.
Descobri uma vez que eu não era nada parecido com aquilo que o mundo dizia, e agora sei que pensar por mim mesmo é muito mais prazeroso, além de me levar a dimensões impossíveis de serem alcançadas se eu continuasse dando ouvidos ao atual sistema.
E é por isso que eu não mais deixo o mundo dizer quem sou, mas digo quem sou ao mundo. Se você nunca se questionou, experimente. Eu e mais algumas pessoas já encontramos um portal invisível que materializa nossa fuga para o mundo que é verdadeiramente real. E, me desculpe ser tão direto, mas se você pensa que um local cheio de conflitos para ver quem é o mais forte é uma realidade cruelmente conformista, você bem poderia dar uma reavaliada em seu interior, pois ele pode estar refletindo o mesmo para o universo.

Comentários
1 Comentários

1 comentários:

Postar um comentário

 
Eco Harmonia