I Don't Want To Grow Up - Eu não quero crescer



Enquanto estou deitado na minha cama à noite
Eu não quero crescer
Nada nunca parece dar tornar certo
Eu não quero crescer

Como você se vira num mundo de neblina
Que está sempre mudando as coisas
Faz eu desejar que eu pudesse ser um cachorro

Quando eu vejo o preço que você paga
Eu não quero crescer
Eu nunca quero ser desse jeito
Eu não quero crescer

Parece que as pessoas tornam-se coisas
Que elas nunca querem
A única coisa para se viver é hoje

Eu vou fazer um buraco na minha TV
Eu não quero crescer
Abrir a cômoda dos remédios 
Eu não quero crescer

Eu não quero ter que gritar bem alto
Eu não quero que o meu cabelo caia
Eu não quero me encher de dúvida
Eu não quero ser um bom escoteiro
Eu não quero ter que aprender a contar
Eu não quero ter a maior quantia
Não, eu não quero crescer

Quando eu vejo meus pais brigarem
Eu não quero crescer
Todos eles saem e bebem a noite toda
Eu não quero crescer

Eu prefiro ficar aqui no meu quarto
Não lá fora, a não ser tristeza e melancolia
Eu não quero viver num grande túmulo velho na rua majestosa

Quando eu vejo o noticiário das 5
Eu não quero crescer
Pentear seus cabelos e engraxar seus sapatos
Eu não quero crescer

Ficar por aí na minha velha cidade natal
Não quero gastar nenhum dinheiro
Eu não quero um grande empréstimo
Trabalhar duro 
Eu não quero flutuar numa vassoura
Me apaixonar, casar e aí crescer

Como diabos eu cheguei aqui tão depressa?
Não, eu não quero crescer

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

 
Eco Harmonia