Reciclagem embalagens TANG

Brigada TANG

Tang-arrow-image-2
  • Tang-logo_thumb
Tang e Terracycle estão trabalhando em parceria para garantir que as embalagens do refresco que você consome vão para o lugar certo, sem fazer mal para o planeta.
A TerraCycle é uma empresa que, junto com você, faz a coleta das embalagens usadas. A partir de um processo inovador, estas embalagens são transformadas em materiais que podem ser novamente utilizados pela indústria, reduzindo o lixo e colaborando para a preservação do planeta.
Além de cuidar do planeta, Tang e Terracycle também te ajudam a cuidar da sua comunidade. Cada embalagem de suco Tang usada devolvida para a Terracycle vale dinheiro, que será doado para as instituições que você escolher!

COMO FUNCIONA O PROGRAMA?

Veja como é fácil fazer a sua parte para cuidar do planeta!
Um time de coleta pode ser uma escola, uma organização, uma empresa, ou até mesmo, uma vizinhança ou prédios residenciais. É necessário que um representante do time, que tenha mais de 18 anos, se cadastre no site. Assim que receber o e-mail de ativação do seu time, o representante terá acesso a sua conta no site e a diversos materiais informativos. O representante do time poderá também baixar as etiquetas pré-pagas para envio das embalagens para a Terracycle. Sem custos! Se preferir, pode receber as etiquetas pelo correio.
O processo é muito simples. Assim que juntar 100 embalagens de Tang usadas, basta colocá-las em uma caixa, fechar bem, colar a etiqueta pré-paga para envio e entregá-la numa agência própria dos Correios (AC) mais próxima. Viu como é fácil? Você não tem custo nenhum e faz a sua parte para deixar o planeta melhor para todos!
Clique aqui para achar uma agência própria de Correios com o símbolo (AC) Agência de Correios.
Para cada embalagem de TANG enviada, será doado o equivalente a R$0,02. O valor total será destinado à entidade que você escolher. Não há taxa de inscrição.

fonte: http://www.terracycle.com.br/brigades/1-Brigada-TANG
 

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

 
Eco Harmonia